Instituto Pensar - Não vislumbro Márcio França fazendo campanha com Bolsonaro, diz Siqueira

Não vislumbro Márcio França fazendo campanha com Bolsonaro, diz Siqueira

por: Eduardo Pinheiro 


Carlos Siqueira comenta encontro entre o pré-candidato Márcio França (PSB-SP) e o presidente Jair Bolsonaro

Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB, fala da candidatura de Márcio Franca (PSB) à prefeitura de São Paulo.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, publicada nesta quarta-feira (2), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que não vislumbra a participação do então pré-candidato da sigla à Prefeitura de São Paulo, Márcio França, no mesmo palanque que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Conheço tão bem Márcio França que não vislumbro ele fazendo campanha com Bolsonaro, sinceramente. Ele vai fazer a campanha dele. Com Bolsonaro, não. Ele sabe que somos um partido de oposição e ele vai fazer a campanha dele e apresentar soluções para São Paulo. Somos um partido de 73 anos, de uma longa história, que não deveria deixar margem de dúvida nenhuma a esse respeito, me causa até constrangimento ter que responder isso.?, afirmou Siqueira.

O PSB é um dos principais partidos da oposição a Jair Bolsonaro em Brasília. Sem delongas, Siqueira também explicou encontro entre o pré-candidato e o presidente em um evento no início do mês e reforçou razão humanitária de ajuda ao Líbano.

Quando perguntado sobre elogios de França ao auxílio emergencial, ressalta que benefício ocorreu devido ao esforço da oposição, com Alessandro Molon, líder da sigla na Câmara, defendendo o valor de R$ 600, e não os iniciais R$ 200 propostos pelo governo federal.

Sobre as críticas constantes do pré-candidato ao governo Dória, Siqueira afirma: "A eleição é paulistana, não é nacional. Bolsonaro não está em questão. Quem está em questão é o tucanato.?

Para o líder do PSB, a oposição nacional a Bolsonaro é dever da bancada, no Parlamento. "Não recuará um milímetro?, reforça. Para conferir reportagem na íntegra clique aqui.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: